quinta-feira, 26 de abril de 2012

Nova Coordenadora Ministério Universidades Renovadas - Diocese da Campanha

É com muita alegria que venho me apresentar...

Sou Ana Caroline Mateus, tenho 21 anos, sou de Elói Mendes, atualmente moro em Varginha. Sou estudante de Análise de Sistemas no Unis Campus II, me formo agora em julho/2012. Sou Renovação Carismática Católica há 2 anos, e mesmo em tão pouco tempo o Senhor já vem me depositanto tanta confiança e amor. Coordeno um grupo de Jovens em Elói Mendes "Jesus te Ama".

E este ano tive a grande surpresa e alegria de assumir a coordenação do Ministério de Universidades Renovadas da Diocese da Campanha. O quanto meu coração se alegra com este ministério de amor, foi através dele que me converti e vejo como tem mudado a vida de muitos outros universitários.

No decorrer de todo este ano, um pouquinho do MUR estará presente em todos os encontros regionais, diocesanos, paroquiais e claro, nas universidades.

Esse trechinho de música do Padre Zezinho me faz sonhar, buscar, torna-me capaz, me levanta.  
"Quero que o meu coração 
seja tão cheio de paz que não se sinta capaz, 
de sentir ódio ou rancor 
quero que a minha oração, 
possa me amadurecer 
leve-me a compreender 
as conseqüências do amor"... (Padre Zezinho)  

Somos Universitários, somos profissionais do Reino, unindo nossa Fé e nossa Razão em busca da Civilização do Amor.

Um grande abraço.
Com carinho,

 Ana Caroline

Um comentário: