domingo, 29 de abril de 2012

GOU - REVOLUCIONÁRIOS DE CRISTO (Unis Tres Pontas)


TESTEMUNHO DA COORDENADORA LAH DO GOU DE TRES PONTAS QUE SE INICIOU NESTA SEMANA! OOOO GLORIA!

"Felicidade não cabe em mim, foi lindo demais o GOU, Deus fez muito em nos servos e aos participantes. O espírito nos inspirou e agimos corretamente, Deus tocou muito e ficamos satisfeito por ter conseguindo deixar ser usados por Ele.

Antes do GOU rezamos e entregamos nossas vidas, nossos participantes enfim deixamos tudo nas mãos de Deus e pedimos que fosse feita a vontade Dele e que o Espírito agisse em nós.

E chorei porque tudo o que estava acontecendo era um sonho da nossa ex Coordenadora sabe, eu abracei o sonho do GOU com ela e junto esperava pelas maravilhas que Deus esta continuando a fazer. E lindo ver as pessoas que nunca participaram assim de grupo como servos deixando ser usados por Deus, ainnn meu coração se alegra tanto sabe... 

Não foi muita gente como esperávamos, mas isso não e o importante, pra mim o importante mesmo e que Jesus e Maria estava lá e as pessoas puderam enxergar no nosso olhar , sentir nas musicas enfim enxergar Jesus neles mesmos. 

Feito uma dinâmica...

Uma participante veio partilhar comigo, você tinha que ver, que coisa linda o testemunho dela. Isso me alegra sabe, porque na nossa simplicidade, pequenez Deus se fez grande e nós usou para ajudar ela". 


Maravilha!!! Como o Senhor tem feito maravilhas nos GOU's.
Continuemos persistêntes nessa missão de amor.

Que Nossa Senhora interceda sobre o GOU "Revolucionários de Cristo".
Sejam firmes, sejam fiéis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário